quarta-feira, 16 de junho de 2010

Exposição de Aracruz

Se não haverá a Exposição de Aracruz, gostaria de saber de que forma o dinheiro, que seria usado em tal evento, será devolvido para a população? Pavimentação, segurança, saúde, educação? Ou vai pra alguma mala mesmo?





OBSERVAÇÃO: Tem gente criticando o blog por apagar vários comentário. Os comentários apagados são aqueles em que exagero do palavreado(palavrão). Sobre os comentários que "somem", tem gente que está comentando e depois apagando, só para colocar a culpa no SACI, dizendo que não aceitamos acusações. Saiba que quem fizer isso o blog me notifica de imediato. Ou seja, se tiver gente acusando o blog de apagar comentários ou foi apagado por palavrões ou foi a própria pessoa quem apagou.

O SACI é muito esperto, quem tenta agir de má fé, a gente descobre :)

61 comentários:

  1. É isso aí SACI! A grande pergunta é "PORQUE NÃO VAI HAVER EXPOSIÇÃO?" Afinal, essa desculpa das "vaquinhas magras" ninguém engoliu!

    ResponderExcluir
  2. Tem gente que critica o BLOG mas não consegue mais viver sem ele!!! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Como tem gente ignorante!!!
    todos sabem que esse é pau mandado do prefeito.
    Com tudo o que está acontecendo na desastrosa administração do Município, essa pessoa ainda tem coragem de tentar mudar o assunto.
    Fala sério!!!! o povo tá farto da corrupção que está acontecendo aqui!
    E tem mais! A justiça ontem mandou notificar os réus: Ademar Coutinho Devens, Maria Goretti Moro Gomes, Marilza Teixeira Furieri entre outos!
    É a situação atual tá feia, mas a justiça está atenta!

    ResponderExcluir
  4. Parece que o prefeito de Aracruz está em maus lençóis! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. hoje ta devagar boa noite

    ResponderExcluir
  6. Pau mandado?? COmo assim??? Não sou au mandado naum o "bonitão" sou apenas um leitor que defende algo sério, coisa que está faltando aqui...

    E estou explicando os reais motivos dos comentários apagados, aliás, com explicações técnicas... Isso é ser "pau mandado"???? Não te entendi...

    -.-"

    ResponderExcluir
  7. Axo que a resposta não é para ti!!!!
    É pra outa página!!!
    desculpe!!!

    ResponderExcluir
  8. Breve teremos novidades bombásticas em Aracruz!!!
    Aguardem!
    Fiquem ligados, pois a notícia chega 1º aqui!

    ResponderExcluir
  9. Amanhã terá inauguração da rede de esgoto em Sta. Rosa. Vai o POVO todo: prefeito, vice, sec. de educação, de obras, dir. do SAAE,... Tem que ir tudinho mesmo afinal para inaugurar esgoto é preciso muuuuuita merda!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. Poh, não vai ter Expo por que as vacas estão magras?
    Aí prefeitura, podia pegar esse dinheiro que "sumiu" e comprar ração para as vaquinhas eim...coitadinha...hahaha!!!
    Quando sairá a próxima edição do jornal?
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Boa!!!!
    Mas o dinheiro estão guardando para a campanha de Marilza FUI a prefeita em 2012! Será que ela ganha?? Esse povo é muito cara de pau não é mesmo?

    ResponderExcluir
  12. muuuuuuuito boooooooa essa!
    Dá pra comprar muita ração!! E até alimentar os ratões que roem os cofres públicos e levam o dimdim dos nossos impostos!

    ResponderExcluir
  13. Pessoal
    Fiquei sabendo, por fonte segura, que Marilza FUI vai voltar. Parece que o GIL QUASE VAI, pressionou o Prefito e ameaçou fazer grandes revelações.
    A coisa deve ser muito feia pra ele resolver desobedecer ordem judicial!!!

    ResponderExcluir
  14. www.seculodiario.com.br

    www.tj.es.gov.br
    processos 1ª e 2ª instância
    2ª instância
    nome da parte
    requerido
    Ademar Coutinho Devens
    e... tcham tcham tcham tcham tcham!

    ResponderExcluir
  15. ESTÁ NA RUA PARA QUEM QUISER SABER..KKKKKKKK

    O FILHINHO QUERIDO DA DRA .GILCINEIA GRANDE ADVOGADA DO SISMA KKKKKK,,,E QUE ADVOGADA..DEUS QUEIRA Q VC Ñ PRECISE DE UMA DESTA.PORQ ELA É RUIM DE MAIS KKKKKKKK

    VOLTANDO AO ASSUNTO,ELA EU CREIO QUE O EDUCOU MUITO BEM SEU FILHINHO
    ..KKKKK
    ELE VIVE FAZENDO BADERNA DE MOTO NO MEIO DA RUA,E ATE FOI PERSEGUIDO PELA POLICIA,MAS NÉ QUE ELE É BOM MESMO,CONSEGUIU FUGIR KKKKK

    MAS Ñ ADIantou nada OS HOMI DE PRETO ACHARAM ELE KKKKKK
    BOM DRA GILCINEIA AGORA SO RESTA A SRA IR LA FAZER A DEFESA DELE NÉ KKKKKK

    MOTO SEM PLACA,FUGIR DA POLICIA EM DISPARADA,ENTRAR NA CONTRA MÃO.FURAR SINAL VERMELHO..HUM...VAI SER UM MILHÃO DE MULTAS KKKKKK
    QUERO VER OQ VC VAI FAZER AGORA COM A SUA GRANDE MORAL KKKKKKK

    PORQ VC BATE EM TODO MUNDO.....KKKKKKK

    DESTA VES VC SE LASCOU KKKKKK

    ResponderExcluir
  16. Esse saci que postou às 23h e 24 min é falsificado! Tabajara mesmo!
    Que feio ehim! Critica tanto e resolve imitar o saci!
    Só não percebeu que temos uma forma de reconhecer um pos do saci legítimo, cidadão íntegro e honesto, que denúncia e divulga as falcatruas da administração, e o SACI falso, que defende os ladrões e corruptos da Administração!
    Que idiota!!
    Acha que o pvo vai cair nessa fralde? kkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Quanto mesmo que o filho da dr. Gilcineia desviou de recurso público?
    Ah foi ele que fraudou as licitações?
    Fala sério!!!
    Que tentativa + besta de desviar o assunto ehim!!

    ResponderExcluir
  18. "A Prefeitura de Aracruz é um local que:
    se gradear vira zoológico,
    se murar vira presídio,
    se colocar uma lona em cima vira circo,
    se colocar lanternas vermelhas vira prostíbulo
    e se der descarga não sobra ninguém."

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    adorei o comentário acima...
    muito bem colocado...

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Cadê as novidades? Cadê a nova publicação do jornal? Por que não criam um jornal virtual? Um site?

    ResponderExcluir
  22. Brasil 3x1 Holanda

    Att: Zorro

    ResponderExcluir
  23. Marcelo Coelho ficou na suplencia na eleição de 2006, ganhou de presente um cargo de PH e depois,como suplente do PSDB assumiu o cargo. Depois, descumprindo a lei da fidelidade, mudou de partido,e perdeu o mandato e foi cassado. Pergunta-se, um o Deputado Marcelo Coelho que desconhece e descumpre a lei deve ser eleito nas proximas eleições ? Eu não vou jogar meu voto no lixo, só porque ele vive a sorrir...Marccelo vc tá sempre feliz, mas o povo de Aracruz não vota mais em voce. Procure Paulo Hartung e peça de novo, uma boquinha

    ResponderExcluir
  24. O Vereador Vani Boschetti foi até o prefeito Ademar devéns, depois das denuncias da Exposição para ameaçar o Prefeito dizendo se ele exonerar o Beto Favalessa, ele iria dificultar a vida do prefeito na Câmara. Pois ele será!!!!! “O próximo Presidente da Câmara de Aracruz”. Que já está tudo combinado.
    E mais o Vereador Vani Boschetti gasta para se reeleger a cada mandato em media de 800 mil reais uma campanha milionária e ele é padrinho do Secretario de Turismo Beto Favalessa, por isso o Vereador Vani Boschetti tem tanto interesse que o Beto favalessa sai da Secretaria de Turismo. Pois o Beto Favalessa dar uma pequena contribuição na Campanha do Vereador Vani.

    ResponderExcluir
  25. O Vereador Vani Boschetti foi até o prefeito Ademar devéns, depois das denuncias da Exposição para ameaçar o Prefeito dizendo se ele exonerar o Beto Favalessa, ele iria dificultar a vida do prefeito na Câmara. Pois ele será!!!!! “O próximo Presidente da Câmara de Aracruz”. Que já está tudo combinado.
    E mais o Vereador Vani Boschetti gasta para se reeleger a cada mandato em media de 800 mil reais uma campanha milionária e ele é padrinho do Secretario de Turismo Beto Favalessa, por isso o Vereador Vani Boschetti tem tanto interesse que o Beto favalessa sai da Secretaria de Turismo. Pois o Beto Favalessa dar uma pequena contribuição na Campanha do Vereador Vani.

    ResponderExcluir
  26. MARCELO COELHO SAIU DO PSDB PARA FICAR AO LADO DE PH QUE LHE DEU UM EMPREGO NO GOVERNO, JA QUE NAS ELEIÇÕES DE 2006 FICOU NA SUPLENCIA. ASSUMINDO MOSTROU FIDELIDADE AO PHARTUNG, IRONIA, A PARTE, FOI CASSAO POR INFIDELIDADE AO PARTIDO. FIEL A ph , INFIEL A MIUITOS (ELEITORES), Pergunta-se, deputado tem que respeitar a leiu ? ou pode ser vira-folha, a cada eleição...

    ResponderExcluir
  27. Assim como Ademar, que virou folha, de PDT p/ PMDB, por causa de PH, Fidelidade é fidelidade. Apesar da lei ainda não existir na época, a ética e o caráter já existem há muito tempo. Para alguns!!!!

    ResponderExcluir
  28. E a turma de ademar começa posta desespero pois semana passada tinha empressa fazendo pesquisa e pelo jeito a situação do jones para deputado ta feia e falar que o povo de aracruz nao vota em marcelo isto e mentira porque conheço muita gente que esta esperando a eleição p votar em marcelo ele não responde processo por roubo perdeu o mandato so porque trocou de partido e rita camata luciano pereira tambem trocoram de partido e a justica eleitoral fez o que toma vergonha cambada de gatunos

    ResponderExcluir
  29. A voz que não quer calar:

    Se não bastasse o Prefeito Ademar Devéns cancelar a Exposição de Aracruz, também cancelou todas as festas do Município como (Festa da Barra do Riacho, Festa da Vila do Riacho, Festa de Santa Rosa, Festa do Verde e outras).
    Deve ser por isso que o Promoter Beto Favalessa está sumido da Secretaria, pois não tem nada para fazer lá.
    Mais a Secretaria de Turismo não é só fazer Festa se ele não sabe disso.
    Barra do Sahy ao menos foi implantado um hotel digno, alguma atividade fora do verão, um quiosque decente, ducha para os turistas e Banheiros.
    Que vergonha o nosso Promoter Beto Favalessa só sabe fazer festa para ganhar seu dinheirinho.
    E o resto ele quer se dane....

    ResponderExcluir
  30. A voz que não quer calar:

    Se não bastasse o Prefeito Ademar Devéns cancelar a Exposição de Aracruz, também cancelou todas as festas do Município como (Festa da Barra do Riacho, Festa da Vila do Riacho, Festa de Santa Rosa, Festa do Verde e outras).
    Deve ser por isso que o Promoter Beto Favalessa está sumido da Secretaria, pois não tem nada para fazer lá.
    Mais a Secretaria de Turismo não é só fazer Festa se ele não sabe disso.
    Barra do Sahy ao menos foi implantado um hotel digno, alguma atividade fora do verão, um quiosque decente, ducha para os turistas e Banheiros.
    Que vergonha o nosso Promoter Beto Favalessa só sabe fazer festa para ganhar seu dinheirinho.
    E o resto ele quer se dane....

    ResponderExcluir
  31. Valério Loureiro, nosso candidato a deputado está insscito com o numero 17.999 Valerio pretende ter uma chance de vencer a primeira. Seu pai filho dde Aracruz, foi um excelente Prefeito e honesto acima de tudo. Valerio busca o apoio dos eleitores fichas-limpas. atenção Aracruz- Ibiraçu - João Neiva - Fundão e de todo o Espirito Santo. Vamos dar um basta ao politicos corruptos e incompetentes da região. Valério é considerado o advogado dos pobres e orpimidos e é membro fundador dos Direitos Humanos de João Neiva. Agora é a vz do Amigo Leal. que é do PSL.ES

    ResponderExcluir
  32. RADIO CORREDOR
    Tá faltando dinheiro para os funcionarios que ficam no cabinete do RONIS DEVENS,que até sairam no tapa dentro da camara municipal,devolve RONIS.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. COWBOY 100 RODEIO
    Dizem que tem fantasma no parque de exp. de Aracruz.
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Vamos dar o voto da REVOLTA .

    ResponderExcluir
  35. gostaria de saber se o voto de revolta que foi dado ao manego adiantou algo??? o cara é um completo alienado so pensa em si e nem em seu grupo! é esses politicos de voto de revolta que o municipio de aracruz preceisa?? idiota esse anonimo!

    ResponderExcluir
  36. PESSOAL TO SABENDO QUE A CAMPANHA DE JONES SERÁ MILHONARIA POIS ALUGOU O PONTO PARA SEU COMITE ELEITORAL POR 5.000,00 POR MES! OLHA O NOSSO DINHEIRO DA EXPOSIÇÃO INDO PELO RALO!

    ResponderExcluir
  37. ANDAO DIZENDO POR AI Q JONES AFIRMA QUE VAI FAZER QUALQUER COISA PARA DESTRUIR O COELHO. SERA Q ELES VAO ESPETAR O RABO DO BICHINHO NOVAMENTE?

    ResponderExcluir
  38. foi um fracasso o lançamento de campanha do candidato a deputado estadual luiz claudio dono de um laboratorio la de coqueiral! esses são aqueles candidatos tira voto que negocia com a prefeitura depois para ter uma boquinha! mais a justiça é tardia mais chega!

    ResponderExcluir
  39. o leco esta concorrendo a deputado estadual pelo psdb e o alcantaro jr. para deputado federal, são meninos que ate podem ter futuro mais ja estão usando de artificios de antigos politicos para chantagear no futuro auns e outros com as meia duzia de votos q devem conseguir! estão caminhando pela estrada errada!

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber a lista dos candidatos de Aracruz. Pois tem alguns nomes que nunca ouvi falar!

    ResponderExcluir
  41. RÁDIO CORREDOR
    Segundo comentários feitos por funcionários da prefeitura de ARACRUZ,estão querendo formar um novo "GRUPO POLITÍCO DE ARACRUZ",cujo nome se denomina de NOVA GERAÇÃO.Nova geração fica só no nome pois seu principal articulador é um tal de GIL FURIERI,alguem conhece???
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  42. RÁDIO CORREDOR
    Segundo comentários na proxima eleição para prefeito de ARACRUZ,haverá um novo "GRUPO POLITÍCO" que se chamara de NOVA GERAÇÃO.Seu principal articulador é um tal de GIL FURIERI,alguem conhece?????????????????????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  43. COWBOY 100 RODEIO
    Se a "GERAÇÃO 12" já fez um rombo ,imagine essa NOVA GERAÇÃO.

    ResponderExcluir
  44. cowboy senta no cavalo so para levantar o rabo!! lembra desta musica, quem não tem o que prever não pode julgar. a não ser q agora vc tenha uma bola de cristal para fazer afirmação tão ipocrita!

    ResponderExcluir
  45. Tribunal Regional Eleitoral recebe 21 pedidos de impugnação de candidaturas

    Folha Vitória


    Foto: Divulgação


    O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) recebeu, até o final da tarde desta terça-feira (13), 21 pedidos de impugnação de candidaturas registradas para as eleições deste ano. Eles serão analisados pela Justiça Eleitoral e, se aceitos, resultarão no cancelamento das inscrições. Os alvos dos processos pleiteiam vagas no Senado, Câmara Federal e Assembleia Legislativa. A maior parte dos pedidos, 14 deles, foi feita pelo Ministério Público Eleitoral (MPE) com base nos princípios da lei da Ficha Limpa.

    Partidos políticos, coligações, e pessoas físicas também são autores de processos de impugnação. Entre os políticos que podem ter os registros cancelados estão o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Carlos Gratz; o ex-prefeito de Vila Velha Vasco Alves; a ex-prefeita de Viana Solange Lube; o ex-deputado estadual Gilson Gomes; e o ex-secretário Estadual de Saúde, Nilton Baiano.

    A coligação Frente Popular Capixaba ainda pediu a impugnação de todas as candidaturas das coligações "O Espírito Santo Quer Mais" e "Unidade para o Espírito Santo", o que eleva o número dos nomes de registros em julgamento.

    De acordo com a legislação, cabe a qualquer candidato, a partido político, coligação ou ao Ministério Público, no prazo de cinco dias, contados da publicação do pedido de registro do candidato, entrar com o pedido de impugnação. Esse prazo terminou nesta terça-feira. A palavra final, entretanto, é do Tribunal Regional Eleitoral.

    Os pedidos de impugnação feitos

    * Alexandre Marcelo Coutinho, candidato a deputado estadual;
    * Carlos Oliveira Galveas, candidato a segundo suplente de senador;
    * Cesar Roberto Colnaghi, candidato a deputado estadual;
    * Coligação majoritária "O Espírito Santo Quer Mais" e todos os candidatos ao cargo de deputado federal;
    * Coligação proporcional "Unidade para o Espírito Santo" e todos os candidatos;
    * Edélio Francisco Guedes, candidato a deputado estadual;
    * Gildevan Alves Fernandes, candidato a deputado estadual;
    * Gilson Gomes, candidato a deputado estadual;
    * José Carlos Gratz, candidato a senador;
    * Luciano Henrique Pereira Sordine, candidato a deputado federal;
    * Luiz Carlos Moreira, candidato a deputado estadual;
    * Luzia Alves Toledo, candidato a deputado estadual;
    * Marcelino Ayub Fraga, candidato a deputado estadual;
    * Maria Aparecida De Nadai, candidato a deputado estadual;
    * Nilton Gomes de Oliveira, candidato a deputado estadual;
    * Reginaldo Almeida, candidato a deputado estadual;
    * Roberto Antonio Beling Neto, candidato a deputado estadual;
    * Roberto Valadão Almokdice, candidato a deputado estadual;
    * Rogério Cruz Silva, candidato a deputado estadual;
    * Solange Siqueira Lube, candidato a deputado estadual;
    * Vasco Alves de Oliveira Junior, candidato a deputado estadual.

    O TRE ressalta que mesmo sem ter candidatura registrada a deputado estadual, Reginaldo Almeida consta no sistema como alvo de ação de impugnação.



    Veja mais

    --------------------------------------------------------------------------------

    Procurador pede impugnação de candidatura de Roriz
    Procuradores pedem impugnação de 371 candidatos
    Procurador pede impugnação de nove candidatos no Pará
    TRE recebe pedidos para impugnar Vasco Alves, Gilson Gomes, Nilton Baiano e mais dois
    PRTB e PCO também registram candidaturas no TSE

    ResponderExcluir
  46. Com a proximidade das eleições e a implementação das novas regras eleitorais, o Salão Pleno do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo será palco nesta segunda-feira (19) de uma reunião entre todos os políticos candidados nas eleições 2010 no Estado.

    O início do encontro, que será dirigido pelo presidente do TRE do Espírito Santo, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, está previsto para às 10h. O objetivo é fazer com que as novas regras eleitorais tornem-se claras para os candidatos. Além disso, o desembargador pretende fazer um alerta sobre as possibilidades e impedimentos legais previstos.

    Ações

    As atividades do TRE relacionadas ao cumprimento das novas regras eleitorais foram iniciadas pelo lançamento do Programa de Ética e Transparência Eleitoral (Prete) em abril deste ano.

    O lançamento do programa contou com a presença dos órgãos da Justiça, Ministério Público Estadual e Federal, organizações não governamentais e movimentos populares. A base da ação foi combater a compra de votos.

    Leia outras notícias no Minuto a Minuto

    A ação consiste em atuar diretamente com o eleitor, orientando sobre como escolher um bom candidato para evitar a compra do voto e auxiliar no processo de denúncia contra os maus políticos.

    Segundo o presidente do TRE, desembargador Pedro Valls Feu Rosa, uma ampla pesquisa realizada em todo Brasil mostrou que 13% dos eleitores do Brasil venderam seus votos nas últimas eleições. O que representa mais de 18 milhões de pessoas.

    O Ministério Público Estadual, representado pelo promotor Saint'Clair do Nascimento Júnior, salientou que o programa agrega valor no combate aos crimes eleitorais. "É um momento muito importante onde a sociedade e o poder público dão as mãos para colocar fim a essa verdadeira endemia que ameaça o estado democrático de direito", afirmou.

    A Transparência Capixaba também está nesta campanha. Para o diretor da Ong, Rafael Simões, o PRETE vai conseguir alertar a população na escolha do político certo e também encorajar aqueles que forem alvos de políticos desonestos a denunciá-los.

    "Essa campanha tem esse aspecto positivo, que é um trabalho preventivo. A gente precisa trabalhar o elemento de conscientização para ele saber escolher melhor o seu candidato e o que evitar durante o processo eleitoral", disse.

    Denuncie

    O Tribunal Regional Eleitoral disponibiliza o número 0800 083 2010 para os cidadãos fazerem qualquer tipo de denúncia eleitoral. Não é preciso se identificar.

    ResponderExcluir
  47. Reminiscências
    JR Mignone
    + COLUNAS


    Nova regra
    Renata Oliveira


    Truculento
    e ignorante
    EDITORIAL



    Edição|Cadernos

    Atrações
    Veículos|Agendas Culturais

    Vitória
    Nova Venécia|Sócioeconômicas|Arquivo|Expediente|Anúncio

    POLÍTICA


    | | | | |


    --------------------------------------------------------------------------------
    21/7/2010

    Denúncia contra Ademar Devens e mais
    três políticos vai a julgamento no TRE

    Frederico Carneiro
    Foto capa: Arquivo SD

    O Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE) julga, na sessão desta quarta-feira (21), o recurso contra o atual prefeito de Aracruz, Ademar Devens (PMDB), e mais três vereadores do município, por denúncias de abuso de poder político e econômico. A ação foi movida por Alderico Tofoli dos Santos (PSDB), adversário na disputa de uma das vagas à Câmara de Vereadores no pleito de 2008.

    No processo constam cinco Ações de Investigação Judicial Eleitoral, todas centradas em duas denúncias. A primeira trata de uma suposta doação de terreno com área estimada em 9,4 mil metros quadrados sob posse da prefeitura para a instalação da sede do Grupo de Apoio à Infância e Adolescência de Barra do Riacho (Gaia). A criação da entidade era uma contrapartida da papeleira Aracruz Celulose a um empréstimo solicitado ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

    A doação foi solicitada à prefeitura e mais tarde autorizada por um projeto de lei encaminhado por Ademar Devens e aprovado pelos vereadores no dia 25 de julho de 2008.

    A concessão do terreno foi usada por Tofoli contra os adversários. O tucano moveu ação contra o prefeito e todos os vereadores que aprovaram o projeto. Passado o período do pleito, a denúncia foi reaproveitada para dar origem a um processo na Justiça Eleitoral contra a expedição do diploma.

    O processo mexeu na quantidade de denunciados. Como a ação só pode ser apresentada contra políticos eleitos, a defesa restringiu as acusações aos concorrentes empossados Ronaldo Cuzzuol (PMDB) e Ozair Gonçalves (PMDB). Mesmo sem ter sido eleita, a pemedebista Rosane Machado também foi mantida como ré no processo.

    Para a advogada responsável pela denúncia, Gilcenea Soares, essa transferência do terreno não poderia ocorrer porque ela foi feita durante o período eleitoral.

    Mas, de acordo com os argumentos descritos no processo pela defesa, a acusação não tem fundamento porque, apesar da aprovação da transferência pelos vereadores, a doação do terreno não ocorreu.

    Outro ponto defendido é que a captação ilícita de sufrágio - a compra de votos - só é considerada crime eleitoral nos casos em que é possível comprovar o benefício individual. No caso da doação do terreno, a transferência era destinada à comunidade da Barra do Riacho.

    Campanha

    A outra denúncia surgiu depois de Ademar Devens ter contratado Jane Mary pela prefeitura do município para produzir material institucional da administração pública.

    A contratação gerou suspeitas quando a prefeitura distribuiu a edição de um informativo aos servidores e uma revista comemorativa aos 160 anos da cidade com notícias sobre os feitos da gestão de Devens.

    A divulgação do material foi a deixa para Tofoli, que acusa o prefeito reeleito de ter usado a máquina da prefeitura em benefício próprio.

    A defesa nega as informações prestadas no processo e argumenta que Jane Mary só prestou serviços À prefeitura. Sobre o conteúdo do material, o advogado esclarece que não houve favorecimento ao prefeito candidato.

    ResponderExcluir
  48. É O JONES QUE SE SEGURE TEM MUITA GENTE PEGANDO SEUS VOTINHOS PELA BEIRADA E UM DELES É O EX VEREADOR E EX VICE PREFIETIO ENGENHEIRO APOSENTADO DO INCAPER ISMAEL FERNADES,POI ESTÁ NOS QUATRO CANTOS DE ARCRUZ PEDINDO VOTOS,SE DIZENDO PAI DO CONSPAR ORGÃO QUE JONES CARREGA DEBAIXO DO BRAÇO COMO SE FOSSE RESPONSAVEL PELA SUA CRIAÇÃO E MAIS ISMAEL É DO REDUTO ELEITORAL NA AREA DA AGRICULTURA ONDE JONES FALA Q TEM QUASE 100% DOS VOTOS AÍ VAI SER BRIGA BOA CRIATURA CONTRA CRIADOR E ISMAEL VAI FAZER CMPANHA COM SUELY VIDIGAL DEPUTADA FEDERAL BOBO ELE NÃO É EIN VOLTOU POR CIMA AINDA QUERENDO DESTRONAR SUA CRIATURA RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  49. Tá valendo! Cada um colhe o que planta.
    "Quem semeia vento, colhe tempestade"! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  50. êta povinho que não tem o que fazer!!!!!

    ResponderExcluir
  51. E por falar em SACI, vi um e achei MARAVILHOSO!!!! mas quem estava com ele teve que levá-lo embora. Fiquei só na saudade!!! Não consegui mais! Alguém poderia me falar o que aconteceu? Será que o povo MALEIRO o tirou de circulação?
    Quem souber avise aqui!

    ResponderExcluir
  52. o saci impresso ta muito legal. espero que o online tambem emplaque. e o que deu aquele assunto que saiu na tribuna e na gazeta dos funcionarios fantasmes do marcelho coelho. a ação de improbidade? será que vai dar alguma coisa? vai feder ou vai ficar por isso mesmo?

    ResponderExcluir
  53. Engraçado que os eleitores de Marcelo Coelho deram a resposta nas urnas quanto sua insatisfação quanto a atual administração. resposta a que? O então ex-deputado que já foi caçado por infidelidade partidária agora deverá ser novamente, pois o Ministério Público já possui prova suficiente de que o mesmo mantinha funcionários fantasmas na Assembléia. O próprio ex-deputado assumiu o feito, só que os fazia sem maldade segundo ele. Esse é o político mais bonzinho que já conheci e ingênuo demais...

    ResponderExcluir
  54. eta povo que adora uma conversinha alheia. vai procurar o que fazer cambada de orelhudos.

    ResponderExcluir
  55. quem votou em gildevan fernandes se lascou em. mas não é que ele é ficha suja mesmo. mas que ex prefeito malandro! enganou a galera de pinheiros kkkkkk...cuidado macharada de pinheiros que esse cara só quer comer as mulheres daí, enganador comedor de piranhas rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. engano de quem postou isso, pois gildevan é uma pessoa do bem, ele vai provar tudo isso. é porque quem postou isso com certeza é adversário, mas Deus vai está na frente de tudo e ele vai tomar as devidas providencias.

    ResponderExcluir
  57. ANDAO DIZENDO POR AI Q JONES AFIRMA QUE VAI FAZER QUALQUER COISA PARA DESTRUIR O COELHO. SERA Q ELES VAO ESPETAR O RABO DO BICHINHO NOVAMENTE?

    ResponderExcluir
  58. Carambola,
    E a máfia da PJ e da Aguapé. Ai rola grana, e muita grana e ñinguem mexe com eles, pois, os caras são muito espertos.

    ResponderExcluir
  59. Exposisão aracruz 2012 igual dos ano que passou so robalheira

    ResponderExcluir
  60. aprende escrever anonimo burro

    ResponderExcluir
  61. candidatos nenhum é burro...burro e ingnorantes somos nós mesmo que colocamos esta cambada de vagabundos e pilantras no poder...vamos acabar com isto... estes picaretas tem que trabalhar...

    ResponderExcluir